Geração de Empregos é o único setor com Baixo Grau de Satisfação em Santa Gertrudes

13/12/2019

3º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação

 

A Geração de Empregos foi a única área a receber Baixo Grau de Satisfação em Santa Gertrudes. Com 494 pontos, o setor está atrás de outros 15 segmentos analisados pela INDSAT. Os dados são do 3º trimestre de 2019.

 

O Emprego apresenta índices insatisfatórios ou medianos desde o último trimestre de 2017, quando o serviço começou a fazer parte da cobertura do instituto. No primeiro levantamento realizado no município, o segmento recebeu 488 pontos. 

 

Nos trimestres seguintes, Santa Gertrudes conseguiu 568 pontos, maior índice já registrado em toda a série histórica INDSAT. 

 

O Baixo Grau de Satisfação é atribuído aos setores que recebem entre 350 e 499 pontos. O cálculo é realizado levando em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e péssimo”, utilizados pelos moradores para opinar sobre os serviços públicos.

 

Do total de entrevistados, 22% disseram que a Geração de Empregos é “ótimo” ou “boa” e 24% responderam que o setor está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 54%.
 

 

A INDSAT analisa a satisfação com os serviços públicos nas 10 maiores cidades do Estado, nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba. 

 

Além disso, o instituto também acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, a INDSAT vai publicar os resultados trimestrais dos pré-candidatos.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Com 825 pontos, Coleta de Lixo tem Grau de Excelência em Limeira

28/01/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo