top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água é aprovado por 63% em Cosmópolis

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

O Abastecimento de Água da cidade de Cosmópolis recebeu 63% de aprovação neste 3º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Para 24% dos moradores, o serviço prestado está “regular”. A reprovação é de 13%.

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o grau de satisfação dos serviços públicos para facilitar a análise histórica dos serviços públicos. Ao todo, 16 áreas são analisadas.

Neste trimestre, o Abastecimento conseguiu 700 pontos. Por isso, o serviço recebeu Alto Grau de Satisfação, classificação exclusiva dos setores que registram entre 650 e 799 pontos. Para receber Grau de Excelência, a área precisa receber ao menos 800 pontos.

O levantamento mostra que moradores com mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos com o serviço prestado. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, pessoas com Ensino Fundamental são as que mais aprovam o setor.

O Abastecimento de Água de Cosmópolis apresenta Alto Grau de Satisfação desde o início de 2017, ano em que os índices registrados foram: 713, 745, 746 e 759 pontos. No ano passado, as pontuações oscilaram entre 740 e 773 pontos. Atualmente, o Abastecimento é o 3º melhor serviço avaliado na cidade.

As 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) fazem parte da cobertura da INDSAT. Doze municípios pertencentes ao Aglomerado Urbano Piracicaba e as 10 maiores cidades do Estado são pesquisadas.

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados trimestrais dos pré-candidatos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page