Transporte de Rio das Pedras se aproxima do Alto Grau de Satisfação

11/12/2019

3º trimestre/2019

 

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Rio das Pedras 

 

Com 646 pontos, o Transporte Público da cidade de Rio das Pedras está muito próximo do Alto Grau de Satisfação. A classificação é atribuída aos setores que recebem entre 650 e 799 pontos pelos critérios da INDSAT. Os dados são do 3º trimestre de 2019.

 

O Transporte Público da cidade chegou a receber índices considerados satisfatórios nos dois primeiros levantamentos realizados no município. Porém, o cenário não se concretizou. No 2º trimestre de 2018, o serviço recebeu 641 pontos.

 

O setor voltou a ser contemplado com Alto Grau de Satisfação no 3º trimestre de 2018, mas os índices caíram no levantamento seguinte. Os resultados dos últimos quatro levantamentos pouco mudaram.

 

 

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo da INDSAT, baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Rio das Pedras.

 

O Transporte Público de Rio das Pedras recebeu 46% de “ótimo” e “bom”, 37% de “regular” e 17% de “ruim” e “péssimo”. Quase metade dos entrevistados estão satisfeitos com o serviço.

 

 

Ao todo, 36 municípios fazem parte da cobertura da INDSAT, sendo: 10 maiores cidades do Estado de São Paulo, 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

 

Além de analisar os índices de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT acompanha a movimentação para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados trimestrais dos pré-candidatos.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"