top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Saúde tem Baixo Grau de Satisfação em Artur Nogueira

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A área da Saúde em Artur Nogueira está insatisfatória para os moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 3º trimestre de 2019. Com 423 pontos, a Saúde Pública recebeu Baixo Grau de Satisfação e é o 2º pior setor avaliado no município.

Ao todo, a INDSAT analisa 16 serviços públicos na cidade. A Saúde de Artur Nogueira desde o último trimestre de 2018. Durante grande parte de 2017, o segmento recebeu Grau Médio de Satisfação.

Os índices de satisfação oscilaram entre 509 e 554 pontos. No 4º trimestre de 2018, Artur Nogueira passou a registrar baixos índices de satisfação. No 2º trimestre, o segmento recebeu 431 pontos.

Artur Nogueira está entre as três piores posições do ranking de Saúde Pública da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A lista é composta pelas 15 maiores cidades da região.

Reprovação

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de satisfação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Do total de entrevistados, 64% disseram que a Saúde Pública de Artur Nogueira é “ruim” e “péssimo”. Vinte e seis por cento responderam que o setor é “regular”. A aprovação é de 10%.

A INDSAT analisa a satisfação dos serviços públicos nas RMC, em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

O instituto já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, os resultados trimestrais serão publicados.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page