Coleta de Lixo de Paulínia tem Grau de Excelência

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo da cidade de Paulínia foi classificada com Grau de Excelência neste 3º trimestre de 2019. O serviço prestado conseguiu 802 pontos. É a segunda vez consecutiva que a Coleta recebe a classificação mais alta da INDSAT.

O histórico de satisfação da Coleta de Lixo de Paulínia se transformou ao longo de dois anos. Isso porque o serviço tinha Baixo Grau de Satisfação no 2º trimestre de 2017. Na época, Paulínia era a única cidade a ter índice insatisfatório com o serviço.

No levantamento seguinte, o cenário começou a melhorar. Paulínia recebeu 613 pontos em Coleta de Lixo e passou a ser classificada com Grau Médio de Satisfação. Exatamente um ano depois, o serviço conseguiu 748 pontos.

O Grau de Excelência foi apresentado pela primeira vez no 2º trimestre de 2019, ou seja, no último levantamento realizado na cidade. Agora, a satisfação está estabilizada.

Aprovação

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

A Coleta recebeu 90% de “ótimo” e “bom”, 8% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”.

Ao todo, 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) são analisadas. No Estado de São Paulo, 36 municípios fazem parte da cobertura da INDSAT.

Em destaque
Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"