Coleta de Lixo de Paulínia tem Grau de Excelência

04/12/2019

3º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação 

 

 

A Coleta de Lixo da cidade de Paulínia foi classificada com Grau de Excelência neste 3º trimestre de 2019. O serviço prestado conseguiu 802 pontos. É a segunda vez consecutiva que a Coleta recebe a classificação mais alta da INDSAT.

 

O histórico de satisfação da Coleta de Lixo de Paulínia se transformou ao longo de dois anos. Isso porque o serviço tinha Baixo Grau de Satisfação no 2º trimestre de 2017. Na época, Paulínia era a única cidade a ter índice insatisfatório com o serviço.

 

No levantamento seguinte, o cenário começou a melhorar. Paulínia recebeu 613 pontos em Coleta de Lixo e passou a ser classificada com Grau Médio de Satisfação. Exatamente um ano depois, o serviço conseguiu 748 pontos.

 

O Grau de Excelência foi apresentado pela primeira vez no 2º trimestre de 2019, ou seja, no último levantamento realizado na cidade. Agora, a satisfação está estabilizada.

 

 

 

Aprovação

 

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

 

A Coleta recebeu 90% de “ótimo” e “bom”, 8% de “regular” e 2% de “ruim” e “péssimo”.


 

 

Ao todo, 15 cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) são analisadas. No Estado de São Paulo, 36 municípios fazem parte da cobertura da INDSAT.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Geração de Empregos é o único setor com Baixo Grau de Satisfação em Santa Gertrudes

13/12/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo