top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Transporte Público de Leme tem Alto Grau de Satisfação

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

O Transporte Público da cidade de Leme foi contemplado com Alto Grau de Satisfação neste 3º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço de responsabilidade da Limatur registrou 672 pontos.

O cenário satisfatório voltou a ser apresentado neste trimestre. Isso porque, após receber Alto Grau de Satisfação em seis levantamentos realizados no município, a Limpeza Pública apresentou Grau Médio no 2º trimestre de 2019. O serviço registrou 635 pontos no último levantamento. Agora, a satisfação voltou a crescer.

Enquanto o Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que recebem entre 500 e 649 pontos, o Alto Grau é a classificação exclusiva dos setores que registram entre 650 e 799 pontos.

O levantamento também traça o perfil dos moradores mais satisfeitos com o Transporte de Leme.

Ao analisar apenas a escolaridade, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Fundamental.

Já quando apenas a idade dos entrevistados é levada em conta, moradores com mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos. Para realização da pesquisa, 400 pessoas são entrevistadas.

Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

Do total de entrevistados, 57% afirmaram que o Transporte Público é “ótimo” ou “bom” e 26% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 17%.

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai acompanhar a movimentação dos pré-candidatos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page