top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública de Osasco se aproxima do Alto Grau de Satisfação

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Osasco

A Limpeza Pública da cidade de Osasco está próxima de atingir Alto Grau de Satisfação. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT neste 3º trimestre de 2019. O serviço prestado registrou 646 pontos e ficou com Grau Médio de Satisfação.

Para alcançar Alto Grau, o setor precisa receber ao menos 650 pontos pelos critérios da INDSAT. Ao atingir 800 pontos, o segmento passa a receber Grau de Excelência.

Osasco apresentou seu 2º melhor resultado em Limpeza Pública em toda a série histórica da INDSAT. O segmento começou a ser estudado pelo instituto no 2º trimestre de 2017.

Nos três primeiros levantamentos realizados no município, a Limpeza Pública registrou índices entre 538 e 663 pontos. O maior índice registrado garantiu Alto Grau de Satisfação ao serviço. O cenário, porém, não se concretizou e o serviço voltou a receber índices medianos.

Os índices são calculados a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 600 pessoas foram entrevistadas.

A pesquisa indica que 45% dos moradores consideram a Limpeza Pública “ótima” ou “boa”, enquanto 39% dizem que é “regular”. A reprovação é de 16%.

Além de analisar os índices de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados trimestrais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page