top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura de Itatiba recebe 41% de aprovação

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Itatiba

A Cultura da cidade de Itatiba conseguiu 41% de “ótimo” e “bom” neste 3º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total de entrevistados, 38% disseram que a área está “regular”. A reprovação é de 21%. Os dados foram levantados pela INDSAT.

A partir desses dados, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 400 moradores em Itatiba. A Cultura registrou 631 pontos e foi classificada com Grau Médio de Satisfação.

Atualmente, Itatiba ocupa a 5ª posição do ranking de Cultura entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que recebem entre 500 e 649 pontos. Já o Alto Grau é a classificação exclusiva dos segmentos que apresentam entre 650 e 799 pontos.

A Cultura de Itatiba apresenta índices considerados medianos desde o 2º trimestre de 2019. Em quatro levantamentos analisados, a Cultura chegou a ser contemplada com Alto Grau de Satisfação.

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados trimestrais dos pré-candidatos. Ao todo, 36 cidades do Estado de São Paulo estão dentro da cobertura da INDSAT.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page