top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Segurança de Conchal registra 39% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 26%

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Conchal

Para 39% dos moradores de Conchal, a Segurança Pública da cidade está “ótima” ou “boa”. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT durante o 3º trimestre de 2019. Do total, 35% disseram que a área está “regular”. A reprovação é de 26%. A pesquisa ouviu 400 entrevistados.

A partir de uma metodologia exclusiva de classificação, a INDSAT calcula o índice dos serviços públicos para facilitar a análise história de satisfação. Neste caso, a Segurança Pública de Conchal tem 606 pontos e Grau Médio de Satisfação.

Conchal apresenta índices considerados medianos em Segurança Pública desde o final de 2019, período em que a região de Piracicaba começou a fazer parte da cobertura da INDSAT.

Em 2018, os índices de satisfação oscilaram entre 602 e 627 pontos. O Grau Médio de Satisfação é atribuído aos serviços que recebem entre 500 e 649 pontos. Para garantir Alto Grau de Satisfação, o setor deve registrar ao menos 650 pontos.

A Segurança Pública pode ser relacionada a outros segmentos também analisados trimestralmente pela INDSAT, como Guarda Municipal, Qualidade de Vida e Iluminação Pública, por exemplo.

O instituto também detalha a satisfação dos moradores a partir da idade dos entrevistados. Pessoas com mais de 50 anos, por exemplo, são as mais satisfeitas com a Segurança Pública de Conchal. Já quando apenas a escolaridade é analisada, a aprovação cresce entre pessoas com Ensino Fundamental.

Além de analisar a satisfação de 16 serviços públicos em 36 municípios do Estado de São Paulo, a INDSAT acompanha movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page