top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Guarda Municipal de Guarulhos tem 20% de ótimo e bom e 39% de ruim e péssimo

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Guarda Municipal da cidade de Guarulhos está com opiniões divididas. Para 20% dos moradores, o setor está “ótimo” ou “bom”. Já para outros 41%, a Guarda está “regular”. A reprovação é de 39%. O levantamento foi realizado pela INDSAT durante o 3º trimestre.

Analisada separadamente da Segurança Pública, a Guarda Municipal se refere à opinião dos moradores em relação ao trabalho prestado. São analisados, ao todo, 16 setores na cidade.

A partir dessas informações, a INDSAT calcula o índice de satisfação do serviço prestado. O cálculo leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 600 pessoas participam da pesquisa.

Neste trimestre, a Guarda Municipal conseguiu 520 pontos. Por isso, o setor foi classificado com Grau Médio de Satisfação (500 a 649 pontos). A análise histórica do instituto mostra que a área recebe índices considerados medianos desde o 4º trimestre de 2017.

Em dois levantamentos realizados pelo instituto, a Guarda chegou a receber Baixo Grau de Satisfação. Durante o ano passado, as pontuações oscilaram entre 489 e 551 pontos.

Além de analisar a satisfação com os serviços públicos, a INDSAT acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados trimestrais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page