top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Abastecimento de Água tem Alto Grau de Satisfação em Capivari

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ SAAE de Cosmópolis

Com 759 pontos, o Abastecimento de Água de Capivari conseguiu Alto Grau de Satisfação no 3º trimestre de 2019. O cenário satisfatório se mantém desde o final de 2017, quando a região de Piracicaba começou a fazer parte da cobertura da INDSAT.

Durante o ano de 2018, os índices de satisfação do serviço prestado pelo SAAE Capivari apresentou pontuações entre 774 e 790 pontos. No entanto, o Abastecimento nunca chegou a conseguir Grau de Excelência, já que os índices nunca ultrapassaram 800 pontos.

Em 2019, o Abastecimento conseguiu 761, 751 e 759 pontos. Atualmente, o Abastecimento é o 2º melhor serviço avaliado no município. A Coleta de Lixo é a melhor área avaliada pelos moradores.

Ao todo, 16 setores são avaliados pela INDSAT. O instituto busca compreender a percepção dos moradores em relação aos serviços prestados.

[EVOLUÇÃO]

Aprovação

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

O Abastecimento de Água recebeu 77% de “ótimo” e “bom”, 18% de “regular” e 5% de “ruim” e “péssimo”.

[GERAL]

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados trimestrais dos pré-candidatos.

Além do Aglomerado Urbano Piracicaba, também fazem parte da cobertura: as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page