top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Sumaré tem Alto Grau de Satisfação em Coleta de Lixo

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A cidade de Sumaré conseguiu Alto Grau de Satisfação em Coleta de Lixo neste 3º trimestre. O serviço prestado registrou 761 pontos. Os dados foram levantados pela INDSAT.

O histórico do segmento mostra que a satisfação com a Coleta de Lixo está estabilizada. Em 2017, o serviço registrou pontuações entre 743 e 778 pontos. Já no ano passado, a Coleta conseguiu atingir 790 pontos, melhor resultado já registrado.

Nos primeiros levantamentos realizados em 2019, Sumaré recebeu 774 e 766 pontos. Por isso, a satisfação se mantém semelhante aos apresentados em trimestres anteriores.

Agora, a Coleta de Lixo é o melhor serviço avaliado no município. Ao todo, 16 setores são analisados na cidade.

O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores na cidade.

Do total, 81% disseram que a Coleta de Lixo de Sumaré é “ótima” ou “boa” e 14% responderam que é “regular”. A reprovação é de 5%.

Além de analisar a satisfação com os serviços públicos, a INDSAT acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados trimestrais. Trinta e seis cidades estão dentro da cobertura da INDSAT.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page