Sumaré tem Alto Grau de Satisfação em Coleta de Lixo

19/11/2019

3º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação

 

 

A cidade de Sumaré conseguiu Alto Grau de Satisfação em Coleta de Lixo neste 3º trimestre. O serviço prestado registrou 761 pontos. Os dados foram levantados pela INDSAT.

 

O histórico do segmento mostra que a satisfação com a Coleta de Lixo está estabilizada. Em 2017, o serviço registrou pontuações entre 743 e 778 pontos. Já no ano passado, a Coleta conseguiu atingir 790 pontos, melhor resultado já registrado.

 

Nos primeiros levantamentos realizados em 2019, Sumaré recebeu 774 e 766 pontos. Por isso, a satisfação se mantém semelhante aos apresentados em trimestres anteriores.

 

Agora, a Coleta de Lixo é o melhor serviço avaliado no município. Ao todo, 16 setores são analisados na cidade. 

 

 

O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores na cidade.

 

Do total, 81% disseram que a Coleta de Lixo de Sumaré é “ótima” ou “boa” e 14% responderam que é “regular”. A reprovação é de 5%.

 

 

Além de analisar a satisfação com os serviços públicos, a INDSAT acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados trimestrais. Trinta e seis cidades estão dentro da cobertura da INDSAT.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Geração de Empregos é o único setor com Baixo Grau de Satisfação em Santa Gertrudes

13/12/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo