top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cultura de Osasco registra 28% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 33%

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Osasco

A área cultural de Osasco recebeu 28% de aprovação neste 3º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total de entrevistados, 39% afirmaram que a Cultura está “regular”. A reprovação é de 33%.

O resultado coloca a Cultura de Osasco no Grau Médio de Satisfação, já que registrou 563 pontos pelos critérios da INDSAT. Esse cálculo é realizado levando em conta os critérios avaliativos de ótimo, bom, regular, ruim e péssimo. Os 600 entrevistados avaliam a qualidade dos serviços prestados e o instituto estabelece a o índice final.

O estudo indica que a satisfação com a área cultural de Osasco está mediana desde a segunda metade de 2017. Nos primeiros levantamentos do ano, a Cultura chegou a receber Baixo Grau de Satisfação. O cenário começou a melhorar a partir do 3º trimestre de 2017, ou seja, há dois anos.

Em 2018, a Cultura registrou 518 pontos no 1º trimestre e fechou o ano com 548 pontos, com satisfação estabilizada. O cenário se permanece em 2019.

O levantamento aponta que a Cultura é o 9º melhor serviço avaliado em Osasco. A INDSAT analisa 16 setores ao todo. Além disso, pessoas com mais de 50 anos de idade são as mais satisfeitas com a área. Quando a análise é feita levando em conta a escolaridade, pessoas com Ensino Fundamental são as que mais aprovam o segmento.

A INDSAT já começou acompanhar a corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai divulgar os resultados trimestrais até outubro do ano que vem. Ao todo, 36 municípios do Estado de São Paulo são estudados de três em três meses pela INDSAT.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page