top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iluminação Pública é o 2º melhor serviço avaliado em Piracicaba

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Guia Turistico de Piracicaba

A Iluminação Pública é o 2º melhor serviço avaliado em Piracicaba. Entre 16 áreas analisadas pela INDSAT, as luzes urbanas se destacam por conquistarem Alto Grau de Satisfação. Neste 3º trimestre, o segmento conseguiu 745 pontos.

Piracicaba e outras 12 cidades da região começaram a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT no último trimestre de 2017. A Iluminação Pública recebe índices satisfatórios desde o primeiro levantamento realizado no município, com exceção do 2º trimestre de 2019.

Em 2018, o serviço apresentou índices entre 712 e 767 pontos. Nos dois primeiros levantamentos de 2019, foram registrados 680 e 574 pontos, respectivamente. Agora, as luzes urbanas voltaram a receber Alto Grau de Satisfação.

Aprovação

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em cada uma das cidades do Aglomerado urbano Piracicaba.

Para 74% da população piracicabana, a Iluminação Pública está “ótima” ou “boa”. Avaliações “regulares” somam 21%. A reprovação é de 5%.

Com esse resultado, Piracicaba fica na 3ª posição do ranking do segmento da região. Com as pesquisas, a INDSAT busca compreender a percepção dos moradores em relação à qualidade dos serviços prestados.

O instituto já iniciou a divulgação das primeiras movimentações dos pré-candidatos à corrida para as Eleições Municipais de 2020. A INDSAT vai promover o interesse e o debate pelo tema até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page