Câmara de São Pedro tem 44% de "ótimo" e "bom"; "ruim" e "péssimo" somam 15%

29/10/2019

3º trimestre/2019 

 

Foto: Divulgação/ Câmara de São Pedro 

 

 

A Câmara Municipal de São Pedro foi classificada como “ótima” ou “boa” por 44% dos entrevistados. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 3º trimestre de 2019. O segmento foi avaliado como “regular” por 41% dos moradores. A reprovação é de 15%. 

 

O levantamento também mostrou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Câmara. Ao analisar apenas a faixa etária dos moradores, por exemplo, a satisfação é maior entre pessoas com mais de 50 anos de idade. Quando apenas a escolaridade é levada em conta, a aprovação cresce entre pessoas com Ensino Fundamental. A reprovação, porém, é maior entre os mais jovens (16 a 30 anos de idade) e moradores com Ensino Superior.

 

 

São Pedro tem melhor índice de satisfação com a Câmara na região

 

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o índice de satisfação dos serviços públicos. O instituto ouviu 400 entrevistados. 

 

A Câmara de São Pedro registrou 653 pontos em uma escala de pontuação que vai de 200 a 1.000 pontos. Por isso, o setor recebeu Alto Grau de Satisfação. 

 

Com este resultado, a cidade ocupa a liderança do ranking do segmento entre 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba. São Pedro está em 1º lugar em satisfação desde o último trimestre de 2018.

 

Os índices de satisfação com o setor oscilaram entre 589 e 637 pontos durante o ano de 2018. Na primeira metade de 2019, a Câmara conseguiu 652 e 662 pontos. 

 

 

Além de analisar a satisfação com os serviços públicos, a INDSAT acompanha a corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai acompanhar os resultados trimestrais até outubro do ano que vem nas 36 cidades que fazem parte de sua cobertura.

 

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"