top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Nova Odessa tem Grau de Excelência em Qualidade da Água

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ CODEN

Nova Odessa sempre se destaca nas pesquisas da INDSAT no que se refere à Qualidade da Água. Neste 3º trimestre não foi diferente: o serviço de responsabilidade da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) conseguiu Grau de Excelência mais uma vez. O setor registrou 807 pontos.

O Grau de Excelência é atribuído aos segmentos que registram 800 pontos ou mais. É a maior classificação da INDSAT. Nova Odessa esteve sempre entre as primeiras colocações do ranking geral do instituto, composto pelas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Neste trimestre, Nova Odessa está na 2ª posição da lista geral. O município já chegou a ocupar a liderança do ranking em levantamentos anteriores. Desta vez, a cidade está atrás apenas de Santa Bárbara d’Oeste.

Em 2017, a Qualidade da Água de Nova Odessa registrou índices de satisfação entre 800 e 819 pontos. Agora, a satisfação 805 e 817 pontos. A Qualidade da Água é o 2º melhor serviço avaliado em Nova Odessa. Ao todo, 16 setores são avaliados pelos moradores no município.

93% aprovam a Qualidade da Água

O índice de satisfação é resultado de um cálculo realizado pela INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Nova Odessa.

A Qualidade da Água conseguiu 93% de aprovação neste trimestre. Do total, 5% disseram que o serviço está “regular”. A reprovação é de apenas 2%.

O levantamento também mostra a satisfação dos moradores com o serviço prestado de acordo com faixa etária e escolaridade. Moradores de 16 a 30 anos de idade e pessoas com Ensino Superior são as mais satisfeitas com a Qualidade da Água.

A INDSAT também realiza pesquisas eleitorais nas 36 cidades que fazem parte de sua cobertura, no Estado de São Paulo. O instituto vai acompanhar a movimentação dos pré-candidatos até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page