Iluminação Pública de Alto Grau de Satisfação em Americana

23/10/2019

3º trimestre/2019 

 

 Foto: Divulgação

 

Em pesquisa realizada pela INDSAT no 3º trimestre de 2019, a Iluminação Pública de Americana conseguiu Alto Grau de Satisfação. O serviço prestado registrou 701 pontos. Agora, o setor é o 2º melhor avaliado na cidade. Os moradores avaliam a qualidade de 16 serviços públicos prestados.

 

As luzes urbanas apresentam índices satisfatórios desde o início de 2017. O setor nunca registrou pontuações que se enquadrariam no Grau Médio de Satisfação. A Iluminação, porém, também nunca chegou a conquistar Grau de Excelência em satisfação.

 

O maior índice já registrado foi obtido no 2º trimestre deste ano: 717 pontos. Já o pior resultado, de 662 pontos, foi apresentado no último trimestre de 2018. A satisfação com a Iluminação Pública está estabilizada. 

 

 

O índice de satisfação utilizado para facilitar a análise de satisfação é calculado a partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores. A INDSAT busca entender a percepção dos moradores em relação à qualidade dos serviços prestados.

 

A Iluminação Pública recebeu 62% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 13% de “ruim” e “péssimo”.

 

 

A INDSAT também está acompanhando a corrida para as Eleições Municipais de 2020. Os resultados trimestrais dos pré-candidatos serão divulgados até outubro do ano que vem. 

 

Além das 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), também fazem parte da cobertura trimestral da INDSAT: 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba e 10 maiores do Estado de São Paulo.

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Educação Pública de Campinas tem Baixo Grau de Satisfação

12/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo