top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Qualidade do Asfalto tem Baixíssimo Grau de Satisfação em Rio das Pedras

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Pela quarta vez consecutiva, a Qualidade do Asfalto de Rio das Pedras recebeu a menor classificação atribuída pela INDSAT. A pavimentação foi classificada com Baixíssimo Grau de Satisfação. Os dados são do 3º trimestre de 2019.

A classificação é atribuída aos segmentos que registram índices inferiores a 350 pontos, ou seja, os menores resultados. O Asfalto de Rio das Pedras somou 309 pontos. A escala geral da INDSAT vai de 200 a 1.000 pontos.

Rio das Pedras começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no último trimestre de 2019, período em que o segmento conseguiu 394 pontos. O resultado se manteve nos três levantamentos seguintes, já que os índices ficaram entre 360 e 454, com Baixo Grau.

A partir do final do ano passado, a Qualidade do Asfalto começou a apresentar queda em satisfação. No 4º trimestre, foram registrados 317 pontos. No início de 2019, mais uma queda foi registrada. O atual índice está estabilizado em relação ao último trimestre.

O índice utilizado para facilitar a análise de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas participam das entrevistas.

Do total de entrevistados, apenas 3% classificaram o Asfalto como “ótimo” ou “bom”. Avaliações “regulares” somam 7%. A reprovação é de 90%. Com esse resultado, o segmento é continua sendo o pior avaliado pelos moradores.

A INDSAT já começou a divulgar os primeiros resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O objetivo é incentivar o interesse e o debate pelo tema até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page