top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Câmara de Hortolândia registra 17% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 25%

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Câmara de Hortolândia

A Câmara Municipal de Hortolândia registrou 17% de “ótimo” e “bom”, 58% de “regular” e 25% de “ruim” e “péssimo” neste 2º trimestre de 2019. Os dados foram levantados pela INDSAT.

Neste levantamento, a Câmara conseguiu Grau Médio de Satisfação. O resultado mediano é apresentado desde o 2º trimestre de 2017, quando o segmento começou a fazer parte do questionário INDSAT.

Em 2017, os índices apresentados foram: 515, 524 e 562 pontos. Já no ano passado, as pontuações da Câmara oscilaram entre 544 e 585 pontos. A satisfação com o trabalho desempenhado se manteve com Grau Médio nos dois primeiros levantamentos de 2019.

A pesquisa também apontou que a satisfação é maior entre pessoas com idades entre 16 e 30 anos. Quando apenas a escolaridade dos entrevistados é analisada, a aprovação cresce entre pessoas que possuem Ensino Médio. São entrevistados 400 moradores em Hortolândia.

As 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte da cobertura da INDSAT.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page