Limeira recebe Alto Grau de Satisfação em Limpeza Pública

07/10/2019

2º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

 

A Limpeza Pública da cidade de Limeira foi contemplada com Alto Grau de Satisfação neste 2º trimestre. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que o serviço prestado registrou 672 pontos.

 

Com este resultado, a Limpeza está entre os seis melhores serviços avaliados pelos moradores na cidade. Ao todo, 16 setores são pesquisados pela INDSAT.

 

Esta é a quarta vez consecutiva que o serviço prestado recebe Alto Grau de Satisfação. Isso porque Limeira começou a fazer parte da cobertura do instituto no último trimestre de 2017, assim como outras 11 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba. Na época, a Limpeza registrou 636 pontos.

 

No levantamento seguinte, a Limpeza recebeu 615 pontos. Já no 2º trimestre de 2018, o serviço apresentou evolução em satisfação e atingiu 643 pontos. No 3º trimestre, o setor recebeu Alto Grau de Satisfação pela primeira vez. A partir de então, a satisfação com a Limpeza cresceu mais duas vezes consecutivas.

 

Aprovação

 

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de ótimo, bom, regular, ruim e péssimo. Ao todo, 400 pessoas participam das entrevistas trimestrais da INDSAT.

 

A Limpeza Pública recebeu 53% de “ótimo” e “bom”, 30% de “regular” e 17% de “ruim” e “péssimo”. Mais da metade da população está satisfeita com o serviço prestado.

 

A INDSAT realiza pesquisas de satisfação em 12 municípios do Aglomerado Urbano de Piracicaba. As 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e as 10 maiores do Estado também estão dentro da cobertura. 

 

 

Só da região de Piracicaba, 4.800 entrevistas são realizadas. Em todo o Estado de São Paulo, 16.800 pessoas participam das pesquisas trimestrais.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é aprovado por 63% em Cosmópolis

12/12/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo