Saúde Pública de São Pedro se aproxima do Alto Grau de Satisfação

04/10/2019

2º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Pedro

 

A Saúde Pública da cidade de São Pedro está cada vez mais próxima do Alto Grau de Satisfação. Desta vez, o segmento registrou 649 pontos. Para atingir índice considerado satisfatório, o setor precisa conseguir 650 pontos. O levantamento foi realizado pela INDSAT no 2º trimestre. 

 

Atualmente, São Pedro está na vice-liderança do ranking geral de Saúde Pública do Aglomerado Urbano Piracicaba, composta por 12 cidades. A região começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no último trimestre de 2017, quando São Pedro recebeu 601 pontos e Grau Médio de Satisfação em Saúde.

 

Dois levantamentos depois, a cidade chegou a receber Alto Grau no segmento. A satisfação, porém, voltou a ser considerada mediana logo no final de 2018. De lá para cá, os índices se estabilizaram. Ao todo, a INDSAT analisa a satisfação de 16 serviços públicos em São Pedro.

 

 

 

Aprovação

 

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva da INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas.

 

Do total, 48% disseram que a Saúde Pública está “ótima” ou “boa”. Quase metade dos entrevistados está satisfeita com o serviço prestado. Avaliações “regulares” somaram 15%. A reprovação é de 8%. 

 

 

A INDSAT já começou a divulgação dos primeiros resultados para as Eleições Municipais de 2020. O objetivo é apresentar a movimentação trimestrais dos pré-candidatos até outubro do ano que vem. Ao todo, 36 cidades do Estado de São Paulo fazem parte da cobertura do instituto.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

66% reprovam o Asfalto em Monte Mor

21/01/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo