Saúde Pública de São Pedro se aproxima do Alto Grau de Satisfação

04/10/2019

2º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Pedro

 

A Saúde Pública da cidade de São Pedro está cada vez mais próxima do Alto Grau de Satisfação. Desta vez, o segmento registrou 649 pontos. Para atingir índice considerado satisfatório, o setor precisa conseguir 650 pontos. O levantamento foi realizado pela INDSAT no 2º trimestre. 

 

Atualmente, São Pedro está na vice-liderança do ranking geral de Saúde Pública do Aglomerado Urbano Piracicaba, composta por 12 cidades. A região começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no último trimestre de 2017, quando São Pedro recebeu 601 pontos e Grau Médio de Satisfação em Saúde.

 

Dois levantamentos depois, a cidade chegou a receber Alto Grau no segmento. A satisfação, porém, voltou a ser considerada mediana logo no final de 2018. De lá para cá, os índices se estabilizaram. Ao todo, a INDSAT analisa a satisfação de 16 serviços públicos em São Pedro.

 

 

 

Aprovação

 

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva da INDSAT, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas.

 

Do total, 48% disseram que a Saúde Pública está “ótima” ou “boa”. Quase metade dos entrevistados está satisfeita com o serviço prestado. Avaliações “regulares” somaram 15%. A reprovação é de 8%. 

 

 

A INDSAT já começou a divulgação dos primeiros resultados para as Eleições Municipais de 2020. O objetivo é apresentar a movimentação trimestrais dos pré-candidatos até outubro do ano que vem. Ao todo, 36 cidades do Estado de São Paulo fazem parte da cobertura do instituto.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

São Bernardo do Campo tem 34% de ótimo e bom em Limpeza Pública

27/03/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo