top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo tem Alto Grau de Satisfação em Guarulhos

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Guarulhos

A Coleta de Lixo da cidade de Guarulhos conseguiu Alto Grau de Satisfação neste 2º trimestre. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. O serviço prestado registrou 718 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos.

A pesquisa mostra que a Coleta de Guarulhos apresenta índices satisfatórios desde o final de 2017, ano em que o serviço atingiu 695 pontos. A partir de então, o segmento apresentou melhora em satisfação e, em 2018, chegou a receber 701 pontos. De modo geral, o índice está praticamente estabilizado.

Para conseguir Grau de Excelência, a maior classificação atribuída pela INDSAT, o setor precisa atingir 800 pontos. O Alto Grau de Satisfação se refere aos setores que conquistam de 650 a 799 pontos pela metodologia.

Ao todo, 600 pessoas participaram da entrevista. O índice é calculado levando em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Os entrevistados julgam a qualidade dos serviços prestados e a INDSAT estabelece a pontuação final para facilitar a análise histórica.

A Coleta de Lixo registrou 66% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 9% de “ruim” e “péssimo”. Mais da metade dos moradores estão satisfeitos com o serviço prestado.

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai publicar os resultados das movimentações dos pré-candidatos.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page