Transporte Público de Rio das Pedras registra 43% de ótimo e bom

03/10/2019

2º trimestre/2019

 

Foto: Divulgação/ Prefeitura Rio das Pedras

 

Em pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre, o Transporte Público de Rio das Pedras recebeu 43% de “ótimo” e “bom”. Ao todo, 40% disseram que os ônibus da cidade estão “regulares”. A reprovação é de 17%. Trimestralmente, 400 pessoas são entrevistadas.

 

 

O Transporte Público está entre os cinco melhores serviços avaliados em Rio das Pedras. A análise é realizada levando em conta o índice de satisfação, calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores.

 

Rio das Pedras e outras cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba começaram a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017, período em que o Transporte conseguiu 679 pontos. 

 

Em 2018, as pontuações oscilaram entre 631 e 692 pontos. Nessa época, o serviço apresentou Grau Médio e Alto Grau de Satisfação. Os índices se estabilizaram no início do ano, e o Transporte voltou a apresentar evolução em satisfação. 

 

 

Moradores com mais de 50 anos de idade são os mais satisfeitos com o Transporte Público. Quando a escolaridade é levada em conta, a aprovação cresce entre pessoas com Ensino Fundamental. O Transporte é o 5º melhor serviço avaliado em Rio das Pedras. Ao todo, 16 setores são analisados.

 

 

 

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Até outubro do ano que vem, o instituto vai estudar as movimentações dos pré-candidatos. Trinta e seis cidades estão dentro da cobertura.

 


 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"