top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Educação registra 69% de ótimo e bom em Jaguariúna

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jaguariúna

A Educação Pública Municipal de Jaguariúna foi classificada como “ótima” ou “boa” por 69% dos entrevistados. Do total, 25% disseram que a área educacional da cidade está “regular”. A reprovação é de 6%. O levantamento foi realizado pela INDSAT no 2º trimestre de 2019.

A pesquisa mostrou que pessoas com idades entre 31 e 50 anos são as mais satisfeitas com a Educação Pública Municipal de Jaguariúna. Quando a escolaridade dos entrevistados é levada em conta, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas na cidade.

A partir dos critérios avaliativos de ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o índice de satisfação. Os resultados refletem exclusivamente a opinião dos moradores.

O levantamento deste trimestre mostra que a Educação tem 748 pontos e Alto Grau de Satisfação. A área de Jaguariúna recebe índices satisfatórios desde o início de 2017, ano em que as pontuações oscilaram entre 734 e 763 pontos.

Em 2018, a Educação apresentou índices que foram de 686 a 757 pontos. Agora, a pontuação está estabilizada. O Alto Grau de Satisfação é atribuída aos setores que registram de 650 a 799 pontos.

A Educação está entre os sete melhores serviços avaliados em Jaguariúna. Ao todo, 16 setores são analisados. A INDSAT realiza pesquisas nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page