Sorocaba tem o melhor Abastecimento de Água entre as 10 maiores do Estado

26/09/2019

2º trimestre/2019 

 

 Foto: Divulgação/ SAAE 

 

A cidade de Sorocaba tem o melhor Abastecimento de Água entre as 10 maiores cidades do Estado. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre deste ano. O serviço registrou 779 pontos e conquistou Alto Grau de Satisfação.

 

O setor de responsabilidade do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) apresenta índices satisfatórios desde o início de 2017, quando o Abastecimento de Água conseguiu 764 pontos. As pontuações pouco oscilaram nos trimestres seguintes e, em 2018, os índices apresentados ficaram entre 776 e 787 pontos. 

 

Atualmente, o Abastecimento de Água é o melhor serviço avaliado em Sorocaba. Ao todo, os moradores analisam a satisfação de 16 áreas no município. São entrevistados 400 pessoas de três em três meses.

 

O índice de satisfação utilizado para facilitar a análise histórica de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

 

Em Sorocaba, o Abastecimento de Água recebeu 84% de “ótimo” e “bom”, 13% de “regular” e 3% de “ruim” e “péssimo”.

 

 

 

Os primeiros resultados da movimentação para as Eleições Municipais de 2020 já começaram a ser divulgadas pela INDSAT. O instituto vai publicar os resultados dos pré-candidatos até outubro do ano que vem. 

 

Ao todo, 36 cidades do Estado de São Paulo fazem parte da cobertura da INDSAT. Os municípios são divididos em três grandes grupos: Região Metropolitana de Campinas (RMC), 10 maiores do Estado e Aglomerado Urbano Piracicaba.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"