Iluminação Pública de São Paulo se aproxima do Alto Grau de Satisfação

24/09/2019

2º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação

 

Com 646 pontos, a Iluminação Pública de São Paulo está a quatro pontos do Alto Grau de Satisfação. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre de 2019. O levantamento mostrou que o serviço prestado já registrou índices satisfatórios em trimestres anteriores.

 

Durante de 2017, a Iluminação Pública conquistou Alto Grau de Satisfação em três levantamentos do ano. Em 2018, São Paulo apresentou índices satisfatórios no serviço em todos os trimestres. No 1º trimestre de 2019, o serviço conseguiu 662 pontos. 

 

No 3º trimestre de 2017, o índice de satisfação apresentado foi mesmo obtido no levantamento atual: 646 pontos. Estas foram as únicas vezes que a Iluminação Pública de São Paulo foi contemplada com Grau Médio de Satisfação.

 

 

Atualmente, a Iluminação Pública está entre os três melhores serviços avaliados em São Paulo. Ao todo, 16 setores são analisados no município. O levantamento também apontou o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Iluminação: moradores com mais de 50 anos são os que mais aprovam o setor.

 

Aprovação

 

O índice de satisfação é resultado de um cálculo de satisfação que leva em conta os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 600 moradores em São Paulo.

 

Para 49% dos moradores, a Iluminação Pública é “ótima” ou “boa”. Já para 33% dos entrevistados, o serviço está “regular”. A reprovação é de 18%. Quase metade dos paulistanos estão satisfeitos com as luzes urbanas.

 

A INDSAT realiza 6.000 entrevistas trimestrais nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. O instituto já iniciou a divulgação dos primeiros resultados para a corrida eleitoral de 2020. A INDSAT vai acompanhar a movimentação dos pré-candidatos até as Eleições Municipais do ano que vem.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Abastecimento de Água é o 2º melhor serviço avaliado em Limeira

30/06/2020

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo