top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Conchal tem o 2º melhor Transporte Público do Aglomerado Urbano Piracicaba

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A cidade de Conchal é vice-líder do ranking de Transporte Público da região. A lista é composta por 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba. O levantamento realizado foi pela INDSAT durante o 2º trimestre de 2019 e mostrou que o serviço prestado tem Alto Grau de Satisfação.

Conchal e outros 11 municípios começaram a fazer parte da cobertura da INDSAT no último trimestre de 2017. No primeiro levantamento realizado no município, o instituto mostrou que o Transporte Público de Conchal tinha Grau Médio de Satisfação.

A partir de 2018, porém, o cenário mudou. O segmento atingiu 682 pontos no 1º trimestre do ano e apresentou estabilidade dos levantamentos seguintes, sempre com pontuações satisfatórias. Atualmente, o índice de satisfação é de 680 pontos.

Enquanto o Grau Médio de Satisfação é atribuído aos setores que registram de 500 a 649 pontos, o Alto Grau de Satisfação é a classificação exclusiva dos setores que recebem de 650 a 799 pontos.

Aprovação

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de satisfação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Conchal.

Do total de entrevistados, 63% disseram que o Transporte Público é “ótimo” ou “bom” e 17% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 20%.

O Transporte Público é o 7º melhor setor avaliado em Conchal. Ao todo, os moradores analisam e julgam a qualidade de 16 serviços públicos prestados no município.

Até outubro do ano que vem, o instituto vai acompanhar a movimentação política dos pré-candidatos às Eleições Municipais de 2020 nas 36 cidades que fazem parte de sua cobertura. O objetivo é incentivar o interesse e o debate pelo tema até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page