top of page
10363_b_s12_dengue_970x250px.png
  • INDSAT

Itatiba mantém Alto Grau de Satisfação em Merenda Escolar

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A alimentação oferecida nas escolas de Itatiba é satisfatória para os moradores. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre de 2019. A Merenda Escolar da cidade conquistou Alto Grau de Satisfação e registrou 735 pontos.

Itatiba manteve os resultados satisfatórios obtidos em levantamentos anteriores. Isso porque a Merenda Escolar apresenta Alto Grau de Satisfação desde o início de 2017, quando o segmento registrou 715 pontos. No mesmo ano, o serviço prestado conseguiu 747 pontos.

Já em 2018, as pontuações oscilaram entre 721 e 734 pontos, sempre com Alto Grau de Satisfação. No 1º trimestre de 2019, a Merenda registrou seu menor índice: 680 pontos. Agora, o segmento voltou a apresentar evolução.

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos setores que registram entre 650 e 799 pontos. Para receber Grau de Excelência, o setor precisa registrar ao menos 800 pontos.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores na cidade.

A Merenda Escolar registrou 69% de “ótimo” e “bom”, 25% de “regular” e 6% de “ruim” e “péssimo”. Mais da metade dos moradores estão satisfeitos com o serviço prestado em Itatiba.

A Merenda Escolar está entre os cinco melhores serviços avaliados pelos moradores em Itatiba. Ao todo, o instituto estuda a satisfação de 16 áreas da cidade.

A INDSAT já começou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai acompanhar a movimentação política dos pré-candidatos até outubro do ano que vem.

Ao todo, 36 cidades fazem parte da cobertura da INDSAT, divididas em três grandes grupos: Região Metropolitana de Campinas, Aglomerado Urbano Piracicaba e 10 maiores do Estado.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page