Coleta de Lixo é o melhor serviço avaliado em Iracemápolis

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Iracemápolis

Entre 16 serviços públicos analisados em Iracemápolis, a Coleta de Lixo conseguiu a melhor avaliação neste 2º trimestre de 2019. A pesquisa realizada pela INDSAT mostrou que o serviço tem Alto Grau de Satisfação e registrou 773 pontos.

Iracemápolis começou a fazer parte da cobertura da INDSAT no 4º trimestre de 2017, período em que a Coleta conseguiu pontuação satisfatória: 726 pontos. O serviço continua recebendo índices superiores a 695 pontos. O melhor resultado foi apresentado no 4º trimestre de 2018: 780 pontos. Atualmente, a satisfação está estabilizada.

O índice de satisfação dos serviços públicos é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas participam da pesquisa.

Em Iracemápolis, a Coleta de Lixo recebeu 85% de “ótimo” e “bom”, 11% de “regular” e 4% de “ruim” e “péssimo”.

A INDSAT já começou a divulgação das primeiras movimentações para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai estudar e publicar os resultados de 36 municípios do Estado.

Além do Aglomerado Urbano Piracicaba, a INDSAT realiza pesquisas nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Em destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"