top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Iluminação Pública de Hortolândia tem 62% de “ótimo” e “bom”

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Hortolândia

A Iluminação Pública de Hortolândia conquistou 62% de “ótimo” e “bom” neste 2º trimestre de 2019. Os dados levantados pela INDSAT mostraram que, do total de entrevistados, 26% disseram que o serviço prestado está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 12%.

O 4º melhor serviço avaliado na cidade registrou 696 pontos pela metodologia exclusiva da INDSAT. A escala vai de 200 a 1.000 pontos. Para calcular o índice de satisfação, o instituto leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistadas 400 pessoas.

O histórico trimestral mostrou que a Iluminação Pública recebe Alto Grau de Satisfação desde o início de 2017, ano em que os índices oscilaram entre 741 e 755 pontos. Já em 2018, as pontuações ficaram entre 728 e 766 pontos. Hortolândia nunca chegou a receber Grau de Excelência em Iluminação Pública, já que os índices não ultrapassaram 800 pontos.

A pesquisa também mostrou que moradores com mais de 50 anos de idade são as mais satisfeitas com o serviço prestado em Hortolândia. Quando a análise é realizada levando em conta apenas a escolaridade, a aprovação é maior entre pessoas com Ensino Fundamental.

A INDSAT já iniciou a divulgação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai publicar os resultados trimestrais das 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page