7700-PortalIndsat-970x250_Portais---Campanha-do-Agasalho.jpg
  • INDSAT

Vinhedo registra 60% de aprovação em Limpeza Pública

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vinhedo

A Limpeza Pública da cidade de Vinhedo foi classificada como “ótima” ou “boa” por 60% dos entrevistados neste 2º trimestre de 2019. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT. Do total, 26% disseram que o serviço está “regular”. A reprovação é de 14%.

O levantamento mostrou que a Limpeza Pública está entre os seis melhores serviços públicos avaliados em Vinhedo. Pessoas com idades entre 31 e 50 anos são as mais satisfeitas com o serviço prestado. Ao levar em conta somente a escolaridade, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior.

A partir dos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação dos serviços públicos pesquisados no município. Em Vinhedo, a Limpeza Pública ficou com 692 pontos.

O serviço é contemplado com Alto Grau de Satisfação desde o 2º trimestre de 2017, quando a Limpeza Pública começou a ser pesquisada pela INDSAT. Em 2018, os índices de satisfação oscilaram entre 705 e 712 pontos.

Neste ano, o serviço prestado apresentou estabilidade. No entanto, os índices registrados foram inferiores a 700 pontos. O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos serviços que recebem de 650 a 799 pontos. Ao atingir 800 pontos, o setor passa a ser classificado com Grau de Excelência.

A INDSAT realiza 6.000 entrevistas trimestrais só na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Em todo o Estado de São Paulo, são 16.800 entrevistados. O instituto já começou a divulgação das primeiras movimentações das Eleições Municipais de 2020. O instituto vai publicar os resultados até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon