top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Coleta de Lixo é o melhor serviço avaliado em Piracicaba

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A Coleta de Lixo é o melhor serviço público prestado em Piracicaba. É o que aponta pesquisa realizada pela INDSAT no 2º trimestre de 2019. O serviço prestado pela Piracicaba Ambiental se sobressaiu entre 16 áreas estudadas na cidade. A Coleta conseguiu 758 pontos e Alto Grau de Satisfação.

A cidade começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT no último trimestre de 2017, quando o serviço conseguiu 790 pontos. Dois levantamentos seguintes, a Coleta de Lixo registrou 803 pontos e foi contemplado com Grau de Excelência.

O cenário de excelência, porém, não durou muito. Mesmo assim, a Coleta de Lixo ficou com Alto Grau de Satisfação. No último trimestre de 2018, o setor atingiu 794 pontos. Atualmente, o índice está estabilizado.

Aprovação

Para calcular o índice de satisfação, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas fazem parte da pesquisa.

Do total de entrevistados, 78% disseram que a Coleta de Lixo é “ótima” ou “boa” e 17% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 5%.

A INDSAT realiza 4.800 entrevistas em 12 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba. Os dados são divulgados trimestralmente. O instituto também acompanha as primeiras movimentações políticas para as Eleições Municipais de 2020. O objetivo é incentivar o interesse e o debate pelo tema até outubro do ano que vem.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page