top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Cosmópolis tem pior índice de satisfação com Emprego na RMC

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

A satisfação com a Geração de Empregos colocou Cosmópolis na última colocação do ranking do segmento neste 2º trimestre. A lista composta pelas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) mostrou que o município registrou 293 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos.

No levantamento atual, Cosmópolis foi classificado com Baixíssimo Grau de Satisfação no segmento de Emprego. A pior classificação atribuída pela INDSAT engloba os serviços públicos que registram pontuações inferiores a 350 pontos.

Esta, porém, não é a menor pontuação já registrada pela INDSAT. Em 2017, o menor índice de satisfação foi de 283 pontos. Já em 2018, o cenário piorou: as pontuações oscilaram entre 267 e 291 pontos. Nesta época, a Geração de Empregos em Cosmópolis ficou com Baixíssimo Grau de Satisfação.

Apesar de apresentar melhora no início do ano, a satisfação com o Emprego voltou a cair neste trimestre. Atualmente, o segmento é o pior avaliado em Cosmópolis.

Aprovação é de 3%

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Cosmópolis.

A Geração de Empregos recebeu apenas 3% de “ótimo” e “bom”. Para 8% dos entrevistados, o setor está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 89%.

A INDSAT já começou a divulgar os primeiros resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai acompanhar as movimentações políticas-eleitorais até outubro do ano que vem. Ao todo, a INDSAT realiza 16.800 pesquisas trimestrais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page