Jaguariúna tem Grau de Excelência em Coleta de Lixo

09/09/2019

2º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação

 

Com 801 pontos, a Coleta de Lixo de Jaguariúna conquistou Grau de Excelência neste 2º trimestre. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que esta é a segunda vez consecutiva que o serviço prestado recebe índices de excelência.

 

Em 2017, a Coleta de Lixo ficou com Alto Grau de Satisfação em todos os levantamentos do ano. Os índices oscilaram entre 766 e 795 pontos. Logo no 1º trimestre de 2018, Jaguariúna atingiu 805 pontos no segmento e recebeu Grau de Excelência pela primeira vez. Nos trimestres seguintes, a Coleta voltou se classificar no Alto Grau de Satisfação.

 

 

O índice de satisfação é resultado de um cálculo exclusivo realizado pela INDSAT, que leva em conta os critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 pessoas no município. 

 

Em Jaguariúna, a Coleta de Lixo recebeu 92% de “ótimo” e “bom”, 5% de “regular” e 3% de “ruim” e “péssimo”. Por isso, a satisfação com o serviço prestado está satisfatório para a maior parte dos entrevistados.

 

 

 

A INDSAT realiza 16.800 entrevistas em 36 cidades do Estado do São Paulo. Os dados são divulgados trimestralmente. Na Região Metropolitana de Campinas (RMC), 15 municípios estão dentro da cobertura.

 

O instituto também acompanha as primeiras movimentações políticas para as Eleições Municipais de 2020. O objetivo é incentivar o interesse e o debate pelo tema até outubro do ano que vem.

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Transporte Público de Cordeirópolis tem Alto Grau de Satisfação

18/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo