top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Nova Odessa tem a melhor Iluminação Pública da RMC

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Câmara dos Vereadores de Nova Odessa

O sistema de Iluminação Pública de Nova Odessa alcançou neste segundo trimestre de 2019 o melhor índice de satisfação entre as 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas.

Em pesquisa realizada pela INDSAT no 1º trimestre de 2019, Nova Odessa obteve 781 pontos em Iluminação Pública no ranking de satisfação de serviços públicos elaborado pelo instituto.

Com esse resultado, o serviço foi avaliado com Alto Grau de Satisfação e está apenas 19 pontos do Grau de Excelência, o mais alto a ser obtido nas avaliações trimestrais realizadas pela INDSAT.

Na segunda colocação, com 774 pontos encontra-se a cidade de Indaiatuba e o terceiro posto é ocupado por Jaguariúna. As cidades de Santa Bárbara, com 742 pontos e Itatiba, com 741 pontos, encerram as cinco melhores colocadas.

Aprovação é de 83%

O índice INDSAT é calculado a partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistadas 400 pessoas na cidade e, ao final das pesquisas, a INDSAT estabelece o grau de satisfação. A escala vai de 200 a 1.000 pontos.

A Iluminação Pública em Nova Odessa recebeu 83% de “ótimo” e “bom” e 15% de “regular”. “Ruim” e “péssimo” somaram apenas 2%.

A INDSAT analisa os índices de satisfação na RMC, na região de Piracicaba e nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. O instituto também já começou a divulgar os primeiros resultados da movimentação política para as Eleições Municipais de 2020.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page