59% aprovam a Guarda Municipal em Nova Odessa

15/08/2019

2º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação

 

A Guarda Municipal de Nova Odessa recebeu 59% de aprovação neste 2º trimestre de 2019. O trabalho desempenhado foi classificado como “regular” por 34% dos moradores. “Ruim” e “péssimo” somam 7%. Mais da metade dos moradores estão satisfeitos com a Guarda. Os resultados foram levantados pela INDSAT.

 

 

O levantamento aponta que moradores com idades entre 16 e 30 anos são os mais satisfeitos com o trabalho desempenhado pela Guarda Municipal. Quando apenas a escolaridade é analisada, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior.

 

 

A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação para calcular o índice de satisfação dos serviços públicos. São entrevistados 400 moradores em Nova Odessa.

 

A Guarda Municipal tem Alto Grau de Satisfação porque registrou 711 pontos neste 2º trimestre de 2019. É o melhor índice já registrado. Até então, o segmento nunca havia ultrapassado os 700 pontos.

 

No final de 2017, a Guarda recebeu Alto Grau de Satisfação pela primeira vez. O resultado satisfatório se manteve nos trimestres seguintes. No 4º trimestre de 2018, porém, o segmento recebeu Grau Médio de Satisfação após registrar 644 pontos. 

 

 

Além de analisar os índices de satisfação com os serviços públicos nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a INDSAT também realiza pesquisas nas 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e em 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Transporte Público de Cordeirópolis tem Alto Grau de Satisfação

18/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo