top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Limpeza Pública de Campinas está próxima ao Alto Grau de Satisfação

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Campinas

A Limpeza Pública da cidade de Campinas está próxima de receber Alto Grau de Satisfação. A constatação foi feita pela INDSAT durante o 2º trimestre de 2019. Neste levantamento, o serviço prestado recebeu 628 pontos e, por isso, ficou com Grau Médio de Satisfação. Para receber Alto Grau, o serviço precisa somar 650 pontos.

Em outros levantamentos, Campinas já chegou a receber Alto Grau. No último trimestre de 2017, por exemplo, a pontuação foi de 682 pontos. Já no 3º trimestre de 2018, o serviço ficou ainda mais perto de ser classificado com índice satisfatório, já que recebeu 642 pontos.

Nas demais pesquisas, os índices oscilaram entre 544 e 607 pontos, sempre com Grau Médio. Agora, com 628 pontos, a Limpeza Pública é o 5º melhor serviço avaliado em Campinas. Os moradores julgam a qualidade de 16 serviços públicos ao todo.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 600 moradores no município.

A Limpeza Pública recebeu 43% de “ótimo” e “bom”, 33% de “regular” e 24% de “ruim” e “péssimo”.

O instituto também já começou a divulgar os primeiros resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai acompanhar a movimentação política dos pré-candidatos até outubro do ano que vem, incentivando o interesse e o debate pelo tema.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page