top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Wagão (PSD) lidera com forte vantagem em Leme

3º trimestre/2019

Foto: Divulgação

Dados referentes ao 3º trimestre de 2019 mostram que o atual prefeito de Leme, Wagão (PSD), continua na liderança na corrida para as Eleições Municipais de 2020. Agora, Wagner Ricardo Antunes Filho tem 32% das intenções de voto. Ao todo, 400 eleitores com 16 anos ou mais participaram da entrevista realizada pela INDSAT.

Gildinho aparece na 2ª colocação, com 10%. O jornalista está à frente do ex-vereador Duzão e do administrador Paulinho Valença, que era o vice-líder na pesquisa realizada no 2º trimestre. Duzão e Valença têm 9% das intenções de voto cada um.

O PM da cidade capitão Rooney tem 5% e a comerciante Andrea Mondim aparece com 4%. Cada um dos demais pré-candidatos possuem 2% das intenções de voto: Carlos da Ilumi, Marcelo Penteado e Cel. Castilho (2%).

Do total de entrevistados, 10% disseram que votariam branco ou nulo diante do possível cenário de candidatos. Indecisos somam 16%.

Em 2019, a INDSAT começou a divulgar os primeiros resultados da movimentação política dos pré-candidatos às Eleições Municipais de 2020 em 36 cidades do Estado de São Paulo, sendo 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba. Os levantamentos são realizados trimestralmente.

Nos últimos dois trimestres, conforme divulgado pela INDSAT, o atual prefeito Wagão já liderava a corrida eleitoral em Leme. Os resultados do 3º trimestre, porém, apontaram movimentação entre os demais candidatos. Paulinho Valença, que antes estava na vice-liderança da corrida, foi parar na 4ª posição.

A INDSAT busca, por meio das pesquisas trimestrais, compreender a percepção e os índices de satisfação dos moradores em relação à qualidade dos serviços públicos prestados em cada um dos municípios. Saiba mais.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page