• INDSAT

Trânsito de Iracemápolis tem 50% de aprovação

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/Prefeitura de Iracemápolis

Com 50% de “ótimo” e “bom”, o Trânsito de Iracemápolis foi contemplado com Alto Grau de Satisfação neste 2º trimestre de 2019. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que, do total, 32% disseram que o tráfego urbano está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 18%.

A pesquisa aponta que a satisfação com o tráfego urbano de Iracemápolis sempre se manteve estável. Dos sete levantamentos realizados no município, Iracemápolis recebeu Grau Médio de Satisfação apenas uma vez. Nos demais trimestres, a cidade conquistou Alto Grau.

Iracemápolis e outros 11 municípios começaram a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT no último trimestre de 2017. Naquele período, o Trânsito da cidade registrou 708 pontos, já com Alto Grau de Satisfação. Durante 2018, as pontuações oscilaram entre 632 e 703 pontos. Atualmente, a pontuação é de 658 pontos.

Os índices de satisfação são calculados para facilitar a análise histórica de satisfação. A escala de pontuação vai de 200 a 1.000 pontos. O cálculo é realizado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas participam da pesquisa em Iracemápolis.

Agora, o Trânsito é o 7º melhor segmento avaliado pelos moradores de Iracemápolis. Ao todo, 16 serviços públicos são estudados pelo instituto.

O levantamento mostrou que pessoas mais jovens, ou seja, de 16 a 30 anos de idade, são as mais satisfeitas com o tráfego urbano de Iracemápolis.

Já os moradores com Ensino Superior são os mais satisfeitos quando a análise é feita levando em conta a escolaridade.

A INDSAT continua acompanhando a movimentação da corrida para as Eleições Municipais de 2020. Ao todo, 36 cidades do Estado de São Paulo estão dentro da cobertura trimestral do instituto.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
6074_b_s2_indsat_970x250 (1).jpg