2 - Indsat-970x250.jpg
  • INDSAT

Coleta de Lixo é o melhor serviço prestado em Capivari

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Capivari

Prestada pela Eppo Ambiental, a Coleta de Lixo de Capivari alcançou a liderança no ranking de serviços públicos analisados no município. O segmento registrou 771 pontos em uma escala de pontuação que vai de 200 a 1.000 pontos. Por isso, a Coleta recebeu Alto Grau de Satisfação. Ao todo, 16 setores são avaliados em Capivari.

O serviço recebe índices satisfatórios desde o final de 2017, período em que o Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte das pesquisas da INDSAT. No primeiro levantamento realizado no município, a Coleta conseguiu 759 pontos.

Em 2018, os índices de satisfação oscilaram entre 759 e 789 pontos. No 1º levantamento realizado em 2019, o segmento conseguiu 737 pontos. Atualmente, a satisfação está estabilizada. Para receber Grau de Excelência, o serviço precisa registrar ao menos 800 pontos.

Aprovação é de 85%

Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT possui uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Ao todo, 400 pessoas são entrevistadas.

A Coleta de Lixo de Capivari recebeu 85% de “ótimo” e “bom”, 10% de “regular” e 5% de “ruim” e “péssimo”.