Limpeza Pública de Itatiba tem Alto Grau de Satisfação

23/07/2019

2º trimestre/2019

Foto: Divulgação

 

A Limpeza Pública de Itatiba registrou 735 pontos na última pesquisa realizada pela INDSAT na cidade. O levantamento referente ao 2º trimestre de 2019 mostrou que o serviço prestado tem Alto Grau de Satisfação por parte dos moradores. A classificação é atribuída aos segmentos que recebem de 650 a 799 pontos.

 

As pesquisas trimestrais da INDSAT mostraram que a Limpeza Pública de Itatiba apresenta Alto Grau de Satisfação desde o 2º trimestre de 2017, quando o segmento começou a fazer parte da cobertura trimestral do instituto. O maior índice de satisfação foi registrado já no 4º trimestre de 2017: 746 pontos.

 

Nas demais pesquisas, os índices de satisfação oscilaram e, em 2018, a Limpeza Pública registrou de 628 a 671 pontos. Atualmente, o índice de satisfação está estabilizado. 

 

Para ser contemplado com Grau de Excelência, o segmento deve receber ao menos 800 pontos. As pontuações INDSAT vão de 200 a 1.000. Atualmente, a Limpeza é o 6º melhor serviço público do município. Ao todo, os moradores avaliam 16 áreas.

 

 

 

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação, baseando-se nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. A INDSAT entrevista 400 moradores. 

 

Em Itatiba, 66% disseram que a Limpeza Pública é “ótima” ou “boa” e 23% responderam que é “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 11%.

 

 

 

A pesquisa também mostrou que a satisfação é maior entre pessoas que possuem de 16 a 30 anos de idade. Ao analisar a aprovação levando em conta apenas a escolaridade, o instituto aponta que pessoas com Ensino Médio são as mais satisfeitas.

 

 

 

A INDSAT também já começou a divulgar os primeiros resultados das Eleições Municipais de 2020. As pesquisas de satisfação do 2º trimestre de 2019 começaram a ser divulgadas no último dia 15.

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Transporte Público de Cordeirópolis tem Alto Grau de Satisfação

18/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo