Candidato abre vantagem em Rio Claro para Eleições 2020

23/07/2019

Outros dois nomes disputam a segunda colocação

 

 

Estudo realizado esta semana em Rio Claro pela INDSAT, revela forte crescimento de uma liderança política em Rio Claro para as Eleições de 2020. 

 

Desta vez, um novo nome foi apresentado aos eleitores no cenário estimulado, o que contribuiu para gerar mudanças na disputa e embolar a corrida eleitoral entre os últimos colocados. Porém, todos os nomes avaliados apresentam índices superiores a 5%, o que deixa a disputa em aberto.

 

Foram avaliados, em ordem alfabética, os seguintes possíveis pré-candidatos: Dr. Affonso, Agnelo do Mercado, Carol Gomes, Du Altimari, Gustavo Perissinotto, Juninho da Padaria (atual prefeito), Paulo Guedes e Coronel Tomasela.

 

No levantamento realizado neste terceiro trimestre, a INDSAT ouviu 400 pessoas, moradoras da cidade, maiores de 16 anos. 

 

O relatório completo com os resultados do levantamento estimulado e a rejeição de cada candidato podem ser adquiridos acessando o nosso canal de contato: https://www.indsat.com.br/contato ou pelo WhatsApp: (19) 99688-1437.

 

Além do levantamento geral, o relatório traz os resultados pelas variáveis de sexo, idade, escolaridade, religião e setor.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Transporte Público de Cordeirópolis tem Alto Grau de Satisfação

18/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo