Merenda Escolar tem 70% de aprovação em Conchal

22/07/2019

2º trimestre/2019

 

 Foto: Divulgação 

 

A Merenda Escolar da cidade de Conchal foi classificada como ótima ou boa por 70% dos moradores. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que a alimentação oferecida nas escolas recebeu 21% de avaliações “regulares”. “Ruim” e “péssimo” somam 9%. Os resultados são referentes ao 2º trimestre de 2019.

 

 

A pesquisa mostra que moradores com Ensino Fundamental são os mais satisfeitos com a Merenda Escolar em Conchal. Quando a análise é realizada levando em conta a faixa etária dos entrevistados, a satisfação com a alimentação escolar é maior entre pessoas que têm de 31 a 50 anos de idade. 

 

 

A Merenda Escolar é o 2º melhor serviço avaliado em Conchal. A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula o índice de satisfação dos serviços públicos baseando-se em uma metodologia exclusiva de classificação. 

 

Ao longo dos levantamentos trimestrais da INDSAT, o instituto apontou que a Merenda Escolar de Conchal sempre recebeu Alto Grau de Satisfação. o Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte dos levantamentos da INDSAT no último trimestre de 2017. De lá para cá, os índices de satisfação com a Merenda Escolar ficaram entre 670 e 736 pontos.

 

 

O Alto Grau de Satisfação é a classificação exclusiva dos segmentos que registram de 650 a 799 pontos. Ao atingir 800 pontos, o serviço passa a ser contemplado com Grau de Excelência. 

 

A INDSAT começou a divulgar os dados do 2º trimestre de 2019 na semana passada. Além disso, o instituto vai continuar acompanhando a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Transporte Público de Cordeirópolis tem Alto Grau de Satisfação

18/11/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo