Iluminação Pública é o 2º melhor serviço avaliado em Santo André

17/07/2019

Pesquisa realizada no 2º trimestre avaliou 16 áreas diferentes

 

 

2º trimestre/2019 

Foto: Divulgação/ Prefeitura

 

Novos dados divulgados pela INDSAT mostraram que a Iluminação Pública de Santo André é o 2º melhor serviço avaliado no município. A pesquisa leva em conta apenas a opinião dos moradores em relação à qualidade dos serviços prestados. Ao todo, 600 pessoas foram ouvidas. O levantamento foi realizado no 2º trimestre de 2019.

 

Das 16 áreas analisadas na cidade, o serviço de Iluminação Pública perde apenas para a Coleta de Lixo. Ambos os segmentos foram contemplados com Alto Grau de Satisfação. A Iluminação registrou 671 pontos. 

 

O resultado da Iluminação Pública é satisfatória há pelo menos dois anos. Santo André recebeu Alto Grau de Satisfação no segmento durante todo o ano de 2017, atingindo 687 pontos no 1º trimestre do ano. Em 2018, as notas ficaram entre 676 e 729 pontos. Atualmente, a satisfação está estabilizada.

 

 

O índice utilizado para elaborar a série histórica da INDSAT é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular’, “ruim” e “péssimo”. Os moradores julgam a qualidade dos serviços prestados e o instituto estabelece o grau de satisfação.

 

A Iluminação Pública foi classificada como “ótima” ou “boa” por 54% dos entrevistados. Avaliações “regulares” somam 31%. A reprovação é de 15%. Mais da metade da população de Santo André está satisfeita com o serviço prestado.

 

 

No último dia 15, a INDSAT iniciou uma nova rodada de divulgação de pesquisas. Agora, os dados publicados passam a se referir ao 2º trimestre de 2019. O instituto também continua acompanhando a movimentação dos pré-candidatos às Eleições Municipais de 2020 nas 36 cidades que fazem parte de sua cobertura.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Please reload

Em destaque

Transporte Público de Campinas tem 24% de ótimo e bom; ruim e péssimo somam 48%

10/12/2019

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo