• INDSAT

Paulínia tem Alto Grau de Satisfação em Qualidade da Água

1º trimeste/2019

A Qualidade da Água da cidade de Paulínia foi contemplada com Alto Grau de Satisfação neste 1º trimestre de 2019. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que o serviço prestado registrou 729 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos. O serviço é prestado pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo).

VEJA TAMBÉM: INDSAT INICIA NO PRÓXIMO DIA 15 NOVA RODADA DE DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS DE SATISFAÇÃO

Os dados mostraram que a Qualidade da Água possui Alto Grau de Satisfação em Paulínia desde o 1º trimestre de 2017, ou seja, dois anos atrás. De lá para cá, o serviço prestado recebeu índices que variaram de 725 a 765 pontos.

A satisfação com o serviço prestado pela Sabesp registrou seu maior índice de satisfação no 2º trimestre de 2018. Já a pontuação mais baixa foi apresentada no 3º trimestre de 2017. O Alto Grau é a classificação exclusiva dos segmentos que registram de 650 a 799 pontos.

A Qualidade da Água é a 3ª melhor área avaliada pelos moradores de Paulínia. Ao todo, 16 setores são estudados pela INDSAT, entre eles: Educação, Transporte Público, Coleta de Lixo, Guarda Municipal e Geração de Empregos.

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistadas 400 pessoas.

Do total, 76% classificaram o serviço prestado como “ótimo” ou “bom” e 15% responderam que está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 9%.

Além de divulgar os resultados de satisfação das 36 cidades que fazem parte de sua cobertura, a INDSAT também acompanha os primeiros resultados das Eleições Municipais de 2020. A partir da próxima segunda (15), o instituto começa a divulgar os resultados referentes ao 2º trimestre de 2019.

Foto: Divilgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon
6074_b_s2_indsat_970x250 (1).jpg