top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

Trânsito de Artur Nogueira é ótimo ou bom para 47% dos moradores

1ºTrimestre/2019

Quase metade dos moradores de Artur Nogueira estão satisfeitos com o Trânsito do município. O levantamento realizado pela INDSAT no 1º trimestre de 2019 mostrou que 47% dos entrevistados afirmam que o tráfego da cidade está “ótimo” ou “bom”. Do total, 32% disseram que o tráfego urbano está “regular”. A reprovação é de 21%.

Entre os 16 setores analisados em Artur Nogueira, o Trânsito tem a 7ª melhor avaliação dos moradores e está empatado com o Transporte Público em satisfação. Para elaborar o ranking de serviços públicos, a INDSAT usa os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo” como base para avaliação.

A partir desses dados, a INDSAT mostra que o índice de satisfação com o Trânsito em Artur Nogueira é de 635 pontos. Isso o configura no Grau Médio de Satisfação, isto é, classificação atribuída aos segmentos que registram de 500 a 649 pontos.

Durante todo o ano de 2017 e também no 1º trimestre de 2018, o Trânsito de Artur Nogueira recebeu Alto Grau de Satisfação, porque registrou de 658 a 678 pontos. A partir do 2º trimestre de 2018, porém, o tráfego urbano começou a registrar índices que se enquadram no Grau Médio.

Moradores com mais de 50 anos de idade e pessoas com Ensino Fundamental são as mais satisfeitas com o Trânsito de Artur Nogueira. A pesquisa leva em conta faixa etária, sexo e escolaridade para análise da satisfação.

A INDSAT também já começou a divulgar os primeiros resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai acompanhar a movimentação política eleitoral até outubro do ano que vem.

As 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas, as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo e 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba fazem parte da cobertura trimestral da INDSAT.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page