top of page
10487_b_s7_violencia_970x250px.png
  • INDSAT

52% aprovam a Merenda Escolar em Itatiba

1ºTrimestre/2019

A Merenda Escolar foi classificada como “ótima” ou “boa” por 52% da população de Itatiba. Do total de moradores, 37% afirmam que a alimentação oferecida nas escolas é “regular” e 11% dizem que é “ruim” e “péssima”. Os resultados são referentes ao 1º trimestre de 2019. A pesquisa foi realizada pela INDSAT.

O levantamento mostra o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com a Merenda Escolar de Itatiba. Ao analisar apenas a faixa etária dos moradores, a INDSAT aponta que pessoas com idades entre 31 e 50 anos são as mais satisfeitas com o serviço prestado. Quando apenas a escolaridade é analisada, a satisfação é maior entre pessoas com Ensino Superior.

Entre os 16 serviços públicos prestados em Itatiba, a Merenda Escolar tem a 5ª melhor avaliação geral. Ao todo, 400 moradores são entrevistados no município. A partir dos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”, a INDSAT calcula trimestralmente o índice de satisfação dos serviços públicos.

Neste trimestre, a Merenda Escolar de Itatiba registrou 680 pontos. A escala de pontuação vai de 200 a 1.000 pontos pelos critérios da INDSAT. Os índices satisfatórios vem sendo apresentados desde o início de 2017, ano em que as pontuações ficaram entre 705 e 747 pontos. A Merenda registrou pontuações entre 721 e 734 pontos em 2018.

O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos segmentos que recebem de 650 a 799 pontos. Itatiba encontra-se na 7ª posição do ranking INDSAT de Merenda Escolar, composto pelas 15 maiores cidades do Estado de São Paulo.

Além da análise de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT acompanha a movimentação política para as Eleições Municipais de 2020. Trinta e seis cidades fazem parte da cobertura do instituto.

Setores como Educação, Transporte, Segurança, Qualidade de Vida e Geração de Empregos são pesquisados de três em três meses pela INDSAT.

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page