top of page
10363_b_s12_dengue_970x250px.png
  • INDSAT

Rio das Pedras tem Baixo Grau de Satisfação em Limpeza Pública

1ºTrimestre/2019

Com Baixo Grau de Satisfação, a Limpeza Pública de Rio das Pedras recebeu 460 pontos neste 1º trimestre de 2019. O levantamento foi realizado pela INDSAT. A pesquisa aponta que esta não é a primeira vez que o serviço prestado obtém Baixo Grau (classificação dos segmentos que registram de 350 a 499 pontos).

Assim como outras 11 cidades do Aglomerado Urbano Piracicaba, Rio das Pedras começou a fazer parte da cobertura trimestral da INDSAT no último trimestre de 2017. Nos seis levantamentos realizados na cidade, a Limpeza Urbana recebeu Grau Médio de Satisfação em dois deles.

Nos demais trimestres, os índices de satisfação ficaram entre 460 e 481 pontos. Para conquistar Grau Médio de Satisfação, a área analisada precisa receber entre 500 e 649 pontos. Atingindo 650 pontos, o segmento é contemplado com Alto Grau de Satisfação.

Rio das Pedras está na última posição no ranking de Limpeza Pública entre as cidades da região de Piracicaba. Para calcular o grau de satisfação dos serviços públicos, a INDSAT utiliza uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”.

O serviço de Limpeza Pública prestado em Rio das Pedras foi classificado como “ótimo” ou “bom” por 23% dos moradores. Do total, 20% responderam que o setor está “regular”. A reprovação é de 57%. Mais da metade da população da cidade está insatisfeita com o serviço.

Além da análise de satisfação com os serviços públicos, a INDSAT também divulga os resultados da corrida para as Eleições Municipais de 2020. O instituto vai acompanhar a movimentação política trimestralmente até outubro do ano que vem.

Foto: divulgação

Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
  • LinkedIn Social Icon

Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos

© 2017 "Indsat - Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos"

bottom of page